Home / Destaques / Adobe Indesign CC 2018 (V.13.1) + Ativador Fácil Instalação Completo

Adobe Indesign CC 2018 (V.13.1) + Ativador Fácil Instalação Completo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Adobe Indesign CC 2018 (V.13.1) + Ativador Fácil Instalação Completo

um produto profissional para projetar o design de qualquer publicação impressa ou on-line. O Adobe InDesign CC possui todos os recursos e ferramentas progressivas do layout do computador, com a ajuda dos quais você pode projetar com rapidez e eficiência o design de páginas de qualquer complexidade. O programa suporta a importação de imagens e texto de uma ampla variedade de formatos, incluindo arquivos PDF e XML, oferece um grande conjunto de ferramentas para edição de materiais importados, o que inclui trabalhar com camadas, estilos em cascata, tabelas e modelos. AdobeO InDesign CC é um aplicativo universal para publicação de conteúdo que fornece controle preciso sobre design e tipografia no nível de pixel. Adaptação conveniente de modelos de breadboard a vários formatos de páginas, orientações e dispositivos com preservação de uma alta qualidade da imagem.

Os melhores recursos do Adobe InDesign

Publicação para dispositivos digitais. Crie e-books expressivos e o conteúdo mais recente para tablets, que podem ser distribuídos usando o Adobe Digital Publishing Suite integrado – e exporte layouts interativos para arquivos SWF ou PDF.
Poligrafia. Crie documentos impressionantes e imprima-os imediatamente ou converta-os em arquivos PDF para envio a impressoras profissionais e de mesa. Efetivamente processe o conteúdo relacionado, use ferramentas de coleta de conteúdo e outras funções.
Integração com outras soluções da Adobe. Implemente com facilidade ideias criativas no desenvolvimento de uma variedade de projetos por meio da estreita integração de soluções líderes da indústria da Adobe, incluindo o Adobe Photoshop®, o Illustrator®, o Acrobat® e o Flash® Professional.
Ferramentas para aumentar a produtividade. Crie layouts de página complexos usando conteúdo vinculado, layout alternativo, ferramentas de coleta de conteúdo, guias rápidos, criação rápida de tabelas e controles aplicados diretamente aos objetos.
Compilação confiável de textos. Crie tipografia bonita e moderna com estilos, quebra automática de texto, layout de parágrafo, suporte a OpenType®, capitulares e a capacidade de converter estilos para exportação de EPUB.
Ferramentas de design integradas. Descubra novas possibilidades criativas graças a ferramentas de desenho integradas, efeitos reversíveis, efeitos incorporados do Adobe Photoshop, controle aprimorado de transparência e suporte para objetos 3D do Photoshop.
Automação. Crie poderosos fluxos de trabalho automatizados usando funções XML padrão para preencher automaticamente páginas com texto e imagens. Crie conteúdo orientado a banco de dados para publicação multicanal.
Expansibilidade. Crie projetos para publicações especializadas usando a linguagem de marcação do InDesign Markup Language (IDML), um formato baseado em XML que permite aos desenvolvedores criar e modificar arquivos usando ferramentas XML padrão.
Trabalhe junto ao editar. Melhore a interação entre designers e editores através da estreita integração entre o InDesign e o Adobe InCopy®.
Acesso ao software Adobe Digital Publishing Suite. Acesse o Adobe Digital Publishing Suite * do InDesign para publicar documentos digitais atraentes para diferentes tablets. A nova edição do Adobe Digital Publishing Suite, Edição Única permite publicar aplicativos no iPad separadamente.
Layout “líquido”. Crie e crie facilmente várias versões do layout para diferentes dispositivos e materiais impressos em um arquivo do InDesign.

O que há de novo no Adobe Design 2018

Trabalhe com notas finais. Adicione notas finais aos documentos e personalize-os para que os leitores possam pular rapidamente dessas notas diretamente para o texto ao qual se referem. Gerencie numeração, formatação e marcação de notas finais, importe notas finais do Microsoft Word.
Os limites do parágrafo. Selecione os parágrafos nos layouts, adicionando quadros e crie seu próprio design de canto para os quadros de parágrafo.
Estilos de objeto aprimorados. Especifique ou altere o tamanho e a posição do objeto uma vez e aplique as alterações ao documento inteiro com a função “Estilos de objeto”.
Gerenciando o texto nas Bibliotecas da Creative Cloud. As bibliotecas no InDesign agora oferecem suporte a texto, para que possam armazenar fragmentos usados ​​com frequência, como slogans, descrições de marketing e outros textos promocionais. Também é possível trocar textos entre as bibliotecas do InDesign e do Illustrator.
Filtragem de fontes. Agora você pode navegar rapidamente pelas extensas coleções de fontes, usando filtros de categoria como “Serif”, “Sans serif” e “Handwritten”.
Procurando por fontes semelhantes. No menu “Fonte”, você pode procurar fontes por similaridade visual.

Em Execução

Requisitos do sistema Adobe InDesign

  • Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
  • Microsoft® Windows® 7 com Service Pack 1, Windows 8 ou Windows 8.1
  • (2GB de RAM (8GB recomendado
  • 2,6 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; espaço livre adicional necessário durante a instalação. Não é possível instalar dispositivos de armazenamento flash removíveis
  • Monitor de 1024 × 768 (recomendado 1280 × 800) com placa de vídeo de 32 bits
  • Software Adobe® Flash® Player 10 ou superior necessário para exportar arquivos SWF

Instalação

  1. Desative o anti virus
  2. Baixe o Adobe Muse CC 2018 (V.1.0) e descompacte
  3. Dentro da pasta ” build ”  tem o instalador , execute ele
  4. Leva um tempinho , quando terminar ele ira criar um icone da Adobe Creative cloud na área de trabalho o icone pra executar o photoshop estará no menu iniciar , más não abra porque não esta ativado ira pedir sua conta Adobe cc

 

 

BAIXAR


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •